Aleatoriedades

“O Mocinho dos meus Livros”, o retorno ao Wattpad e a estreia na Amazon

07/04/2019

Olá, boa noite leitores!

Abril mal começou e já está carregado de novidades da autora Clara Savelli.

📚O conto “O Mocinho dos Meus Livros” foi finalista na categoria conto do concurso Sweek Stars, que é o mais importante da plataforma Sweek. O título pode ser lido gratuitamente na plataforma!

Sinopse:

Marcela só quer um amor como os dos romances que lê. Ela aceitaria qualquer tipo de clichê: o menino da casa ao lado, o admirador secreto e até mesmo o menino novo. Na vida real, seus vizinhos tinham 80 anos, sua experiência com admiradores secretos foi traumatizante e sua sala do colégio nunca recebeu um menino novo digno dos livros. Sua vida romântica era tão chata que só lhe restava fugir para os livros, onde meninas como ela viviam romances inesquecíveis.

Todavia, com a proximidade da volta às aulas, coisas estranhas começam a acontecer. Seus vizinhos recebem um neto desconhecido, sua amiga avisa que viu um aluno novo fazendo matrícula no colégio e bilhetes misteriosos começam a aparecer na sua caixa de correio. Como é que alguém que nunca tinha vivido uma história de amor, agora pode viver três? E como escolher qual é a melhor opção? O que fazer quando a vida te dá de presente o mocinho dos seus livros?

 

📚”Sir – um plebeu honrado” voltou a ser publicado no Wattpad. Para ler, basta clicar aqui.

Sinopse:

Lucas sempre amou a Inglaterra. Por isso, vivia pedindo uma viagem para lá de presente. Entretanto, com os problemas financeiros de sua família, só conseguiu ver seu sonho realizado depois de muito trabalho e economia. Finalmente, trancou a faculdade de Economia e embarcou para Londres, cidade dos seus sonhos, para um semestre inteiro de aprendizado e – ou pelo menos assim ele esperava – diversão.

Todavia, numa certa manhã fria, enquanto pedalava na direção de seu bico semestral, ele vê uma cena estranhamente peculiar acontecendo com uma linda inglesa. Compelido por seus extintos, acaba interrompendo a situação e salvando a garota. O que ele não fazia era ideia era que, por trás daquela cena, havia muito mais que apenas uma simples tentativa de sequestro…

 

📚 Quem também voltou foi “Síndrome de Salvador”, livro do Sweek.

Sinopse:

Nicole tinha o colégio inteiro nas mãos… Até tudo começar a ruir.

Ela é a nova chefe dos herbalistas, agora que Vicente está fora do cenário. Porém, seu reinado começa a ser questionado quando Liz, uma novata, dá com a língua nos dentes e estraga o que era para ter sido o plano perfeito.

Em uma conspiração da vida, seu pai resolve escolher logo esse momento para avisar que vai se casar de novo e que, pior, quer que ela seja a madrinha.

Como cereja do bolo, seu novo parceiro no laboratório de biologia é o maior pé no saco da história. Nicole acredita que ela e Tiago só podem ter algum tipo de incompatibilidade biológica, mas então por que toda vez que está ao seu lado parece que ela está desenvolvendo uma síndrome?

Síndrome de Salvador é o segundo livro da série “Colégio EA”. Ele é precedido por “Reações Químicas”, que está completo e você pode ler inteirinho aqui no Sweek. As histórias são complementares, mas podem ser lidas fora da ordem.

 

📚 Mocassins e All Stars já está disponível em eBook na Amazon, se você ainda não conhece a história, corra já e adquira o seu! O título está na lista do Kindle Unlimited, então se você já possui o programa basta procurar, caso ainda não e quer conhecer tanto o livro como o Unlimited, experimente gratuitamente por trinta dias. Eu já li e resenhei essa história maravilhosa. Para saber o que achei, não deixe de acessar a resenha!

Sinopse:

“— Gostei dos seus sapatos.
Ele disse isso, eu juro. Só isso. “Gostei dos seus sapatos” e foi em­bora! Reparei nos seus sapatos enquanto ele ainda estava por perto. Eram mocassins. O tipo de gente que usa mocassins na escola não deveria gostar dos meus all stars!”

Julie está em um momento complicado da vida. Depois da morte do seu pai, ela e sua mãe se mudam para o outro lado do país – lar de sua avó materna, que ela nunca conheceu. Julie se vê obrigada a deixar seus melhores amigos para trás, a enfrentar colegas nem um pouco receptivos no novo colégio, e a conviver com Arthur, esse garoto implicante que parece amar tirar sarro de seus sapatos e que a coloca em furadas desde seu primeiro dia de aula.
Entre mistérios, brigas e romance, Julie descobre algo sobre sua avó que muda o rumo de tudo. Ela só queria terminar o Ensino Médio e decidir o que fazer na faculdade, mas a vida não poderia facilitar tudo para ela, poderia?

Para finalizar essa postagem especial, um passarinho me contou que a autora pretende começar a escrever um novo livro que não irá para plataformas online e terminará a revisão de um livro secreto. Se estou curiosa para saber qual é o livro? Com certeza, hihi! Assim que tiver mais notícias, compartilho com vocês aqui no blog!

Boa leitura, beijos!