Aleatoriedades

Coleção Pin Arqueiro

02/01/2019

Olá, boa noite leitores!

2019 mal começou e com ele uma super novidade da Editora Arqueiro:

Durante o ano de 2019, a Editora Arqueiro vai dar a você um pin por mês. Isso mesmo, vamos selecionar um livro por mês para ser acompanhado de um pin exclusivo para você colecionar!

O que isso significa?

Siiiiim, a cada mês o leitor poderá colecionar um pin exclusivo e fofo de um determinado livro. Ok, mas o que é um pin?

Pin nada mais é do que um broche de metal. Agora imagina que coisa mais adorável poder ter um brochezinho no formato de um livro, hihi! Já quero! Meu coração até bate mais forte só de imaginar que algum dos meses pode ser selecionado um livro da Julia Quinn. 😍😍😍

Para conseguir um pin, basta comprar durante a pré-venda o livro selecionado pela editora.

Para o mês de janeiro, o título escolhido foi No meu sonho te amei, da autora Abbi Glines.

Páginas: 240

Lançamento: 14/01/1993

Tradução: Marcelo Mendes

Trecho

Comprar

Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.

Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.

Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

E o de fevereiro, A Caça, da M. A. Bennet. 

Páginas: 240

Lançamento: 04/02/2019

Tradução: Alves Calado

Trecho

Comprar

O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.

Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio… e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.

Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita… e eles querem sangue.

Que a caçada comece!

Lembrando que este título será adaptado para o cinema, portanto, não deixe de ler, pois somente assim poderá depois assistir e fazer as famosas comparações: “Ah, mas isso não acontece no livro”, “Ah, mas o livro é muito melhor que o filme”! HAHAHAHA

Por enquanto, estes foram os livros/pins divulgados, assim que a editora atualizar a listagem, eu retorno e atualizo o post. Empolgados com a novidade? Contem nos comentários!

Boa leitura, beijos!