Aleatoriedades

Textão + Calendário/Planner 2019

31/12/2018

Olá, boa tarde leitores!

Este ano estive muito ausente no blog e devido a isso resolvi escrever um textão para resumir um pouquinho de tudo que vivenciei e para que de certa forma pudessem compreender o porquê do “sumiço”! Sinto que estou transbordando, é, acho que esta é a palavra correta, fiz tanta coisa que ao escrever pude recordar e que sensação boa! Às vezes damos tanta atenção ao que não foi bom, que acabamos deixando de lado as boas e doces lembranças! Pode isso não, produção! hahaha

O ano passado a essa hora jamais poderia imaginar o que me esperava…

2018 foi um ano intenso, repleto de novas descobertas, amizades, momentos felizes, sorrisos imensos e gargalhadas frequentes…

…foi um ano em que tive a oportunidade de conhecer um novo mundo tanto com o estágio como com o curso técnico e a cada dia mais com os ensinamentos para concursos, porque sim, me tornei uma concurseira, haha!

…foi um ano também que me permiti conhecer novas pessoas e aprender com elas sobre as relações, que muitas vezes o que precisam é apenas de uma palavra doce ou um olhar atencioso, que as vidas são distintas e que todos possuem problemas e são agraciados, aprendi também que não devemos confiar em todos, que há pessoas que com a mesma rapidez que entram em nossas vidas, elas saem e que por mais que isso inicialmente doa, também devemos considerar como algo bom, já que situações assim são verdadeiros aprendizados.

…foi um ano em que pude me descobrir melhor e aceitar defeitos os quais estavam apenas na minha cabeça e enfim, aceitar elogios e gostar do que vejo no espelho.

…foi um ano que aprendi a curtir a minha presença e fiz a minha primeira viagem longa  sozinha e devo confessar que foi uma experiência singular, já quero novamente!

…foi um ano que trouxe os mais diversos sentimentos a tona e olha que isso vindo de uma capricorniana é muita coisa, hahaha!

Que 2019 me surpreenda ainda mais e que traga muita saúde(xó sinusite), paz, amor, sucesso (estágio concluído com muito afinco, emprego, tcc bem desenvolvido), dimdim, viagens, livros(estou morrendo de saudade, xó ressaca literária, parcerias não desistam de mim), novos projetos, harmonia, músicas, filmes e séries(vou voltar a assistir, amém!), amizades, contatinhos e tudo o que a vida pode proporcionar de melhor!

Quero agradecer fortemente a todos que me seguem e me desculpar pela ausência, prometo ser mais
presente e colocar em prática as novas ideias!

Que todos vocês tenham um ano novo muito abençoado e que a felicidade esteja presente a cada dia, seja com uma risada inesperada, uma notícia boa, uma paisagem deslumbrante, uma leitura cativante e/ou até mesmo um chocolate delicioso.

Para finalizar, é claro, não poderia faltar o calendário/planner de 2019 e a retrospectiva com as fotos mais curtidas do Instagram! Espero que gostem!

Primeiro sorteio do blog, maratona, livro novo e cantinho da Julia Quinn e amigo secreto literário! ❤️

Boa leitura, beijos!