Resenhas | Reservei na Biblioteca

[Resenha] Depois dos Quinze – Bruna Vieira

21/10/2018

Olá, boa noite leitores!

A resenha de hoje envolve o livro Depois dos Quinze, obra de contos e crônicas da queridíssima e inspiradora Bruna Vieira. Conheci Bruna há uns anos e desde então a acompanho nas redes sociais e fico muito feliz por poder acompanhar suas conquistas.

Bem, ler este livro foi uma experiência singular, um bálsamo para a alma.

Difícil expressar em palavras o quão incrível foi poder ler este livro, eu me identifiquei com várias situações expostas e me surpreendi, já que devo confessar imaginei que poderia encontrar um enredo um tanto quanto juvenil demais. Bruna sabe como envolver e mais, sabe como aproximar o leitor de suas crônicas, união de palavras que nos fazem identificar com situações e sentimentos.

Meus contos, crônicas e trechos favoritos

Playlist

Ao final do livro, a autora nos presenteia com uma bela playlist!

Já estou louca para conhecer os demais livros desta pessoa incrível! Amanhã mesmo vou à biblioteca ver se encontro mais algum! 😍

…momento escritora…
“Às vezes encontramos uma pessoa que nos surpreende, nos faz conhecer um novo lado da vida, arranca risadas, sorrisos, suspiros e até arrepios. Pouco a pouco se abre e nos faz fazer o mesmo e por um instante ocorre a indagação se é a vida querendo apresentar um novo sentimento ou se é simplesmente uma cilada, cilada esta com um gostinho de quero mais mesclada com um toque de perigo. ”
Tive a ideia de compartilhar por aqui alguns textinhos ou trechos do que ando escrevendo, espero que gostem! 🙂

Boa leitura, beijos!