Aleatoriedades

Edição física “Desde que te Vi” e Agradecimentos

31/05/2018

Olá, boa noite leitores!

Nada como aproveitar o feriado para contar notícia boa, não é mesmo!? Semana passada recebi a edição física de Desde que te Vi, da querida Grazi Fontes e estava super empolgada para compartilhar com vocês todos os detalhes e mais, uma super novidade!

Pela segunda vez fui convidada para escrever a orelha de um livro e o que dizer de tal fato a não ser que me sinto extremamente honrada e feliz por poder participar de um trabalho que foi realizado com muito amor e carinho!!! Conheço a autora já há um bom tempo e é singular saber que faço parte de sua trajetória.

Manhêeee,  meu nome está no livro da Grazi! \o/\o/\o/

Muiiito obrigada, amiga! Que você tenha sempre muita inspiração, garra e sucesso! Que nos acalente cada vez mais com suas obras! Estou aguardando ansiosamente pela continuação de Desde que te Vi!

Leiam com a playlist ao fundo! Ao início de cada capítulo há a sugestão de uma música! A experiência se torna muito mais envolvente e completa! 

Eu tive a oportunidade de realizar a leitura de Desde que te Vi antes de seu lançamento e contei tudo que achei em uma resenha aqui no blog. Não deixem de ler e adquirir a obra, tenho certeza que irão se apaixonar assim como eu me apaixonei!

Para conhecer mais sobre as obras da autora:

Facebook

Instagram

Livros Digitais

Livros Físicos

Boa leitura, beijos!