Aleatoriedades

Edição física “Save the Date” + Agradecimento

14/05/2018

Olá, bom dia leitores!

Semana passada tive a grata surpresa de receber em casa o exemplar físico de Save the Date, da querida autora parceira Natalia Oliveira. A edição está lindíssima! Uma diagramação repleta de ilustrações que atraem e envolvem o leitor! Falar que me apaixonei é pouco, eu estou extasiada com tamanho carinho e cuidado que a autora teve com até os mais simples detalhes. Um trabalho feito com muito amor e dedicação que merece todo o sucesso e mais, que deve ser compartilhado para que a cada dia novos leitores possam usufruir e se apaixonar por Lizzie e Darcy.

Save the Date além de possuir um enredo cativante, ainda proporciona aos leitores que não conhecem a escritora Jane Austen, uma pequena parcela do que será encontrado em Orgulho e Preconceito. É adorável encontrar obras que possuem um toque dos clássicos, porque penso que desta maneira cada vez mais e mais pessoas terão a curiosidade de procurá-los por vontade própria e não por obrigação, que é o caso, por exemplo, das obras que devem ser lidas para determinados vestibulares.

Uma história com romance, humor e toques de drama para você se deixar levar do começo ao fim!

Diagramação ?

Eu conheci a Natalia e sua respectiva obra através da plataforma literária Wattpad e desde então venho acompanhando seus trabalhos. A cada novo eu fico mais contente e animada em ver seu amadurecimento e comprometimento com seus leitores. Sua paixão pelo que faz é tão evidente que inspira e motiva quem a lê! Save the Date sempre terá um cantinho especial no meu coração, não somente porque eu acompanhei o surgimento dele desde o comecinho como também porque tive a incrível oportunidade de poder participar deste sonho, o que quero dizer é que não basta ser blogueira parceira e poder estar por dentro de todas as novidades, eu também assinei a orelha do exemplar físico. É algo tão singular que não sei se palavras são suficientes para expressar tamanha felicidade e honra. Nem nos meus sonhos mais loucos cheguei a imaginar que um dia faria parte de um livro! É vida, você é surpreendente mesmo!

Muito obrigada, Nat, estou tão orgulhosa pela sua conquista e torço SEMPRE pelo seu sucesso, que este seja o primeiro de muitos livros físicos! Que a inspiração esteja SEMPRE ao seu lado e que novas histórias tão boas e/ou melhores surjam!

Ficou curiosa para conhecer a história?

Aproveite para ler a resenha que fiz e baixe o eBook! Tenho certeza que se encantará com a história do casal e que ficará louco para ter seu exemplar físico na estante!

Boa leitura, beijos!