Resenhas

[Resenha] É Cada Coisa que Escrevo só pra te dizer que te Amo – Lucão

16/04/2018

Olá, bom dia leitores!

Começando a semana com uma resenha repleto de poemas, amor e muitas fotos! O post de hoje é dedicado ao livro  É Cada Coisa que Escrevo só pra te dizer que te Amo, do Lucão.

Às vezes, as palavras do dicionário parecem não ser suficientes para explicar sentimentos tão intensos e verdadeiros como o amor e a saudade, mas Lucão tem o dom de misturá-las de um jeito tão excepcional, que consegue dar explicações perfeitas para o coração. Escreve em poesia os sentimentos que muitas pessoas não conseguem escrever ou falar em língua alguma.

Em “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo”, Lucão traz versos inéditos e faz uma compilação das melhores frases e poemas que publicou em seu blog – Abra o bico – ao longo de 10 anos. Nestas páginas há muitas facetas do poeta que nunca recusa um grande amor.

Um livro bem curtinho, ideal para se deixar na cabeceira e/ou na bolsa e ir apreciando aos poucos!

Com pouco mais de 150 páginas, o autor envolve e inspira seus leitores com palavras doces, poemas carregados de sentimentos e belas ilustrações que o fazem se identificar e “viajar” para outro mundo!

Tive uma experiência adorável, realizei a leitura de forma contínua e fui me apaixonando gradativamente com o desenrolar das páginas! A cada novo poema, uma reflexão, um sorriso, uma vontade de compartilhar com o mundo! Bem mais do que palavras, penso que as fotos vão conseguir definir muito bem o que senti e o que penso que muitas outras pessoas também sentiram!

Que diagramação maravilhosa! Minha vontade foi fotografar a edição toda e acho que posso me orgulhar, pois até que consegui me conter, haha! Se eu recomendo esta obra? Com toda certeza!

Lucão participará do Flipoços, Festival Literário de Poços de Caldas, em abril e mal posso esperar para conhecê-lo!

Amazon

Comprando através do meu link, eu ganho uma pequena comissão! ?

Boa leitura, beijos!