Aleatoriedades

Novidades Aleatórias 35

25/03/2018

OMG!!! Estamos quase em abril, o quarto mês do ano, e em tão pouco tempo as editoras já estão se superando e muito com os lançamentos publicados/divulgados! Eu fico ao mesmo tempo animada e chateada, animada porque quero conhecer todos os livros, mas chateada porque meu cofrinho não é tão gordinho assim, hahaha! Vou começar a criar uma listinha especial só para a promoção do dia das mulheres, dia em que os livros ficam com 50% de desconto, organizado pela Saraiva! 😛

A Verus Editora divulgou a capa de Correndo Descalça, da Amy Harmon. Um livro que emociona, envolve e que arrancará lágrimas dos leitores mais sensíveis! Tive a oportunidade de ler tal título e que experiência fantástica! Uma história intensa e muito bem desenvolvida! Se recomendo? Com certeza!

Lançamento: 30/03/2018

Comprar (Amazon)

Um romance emocionante sobre amizade, amor e família, da autora de Beleza perdida.

Quando Josie Jensen, uma desajeitada menina prodígio da música, conhece Samuel Yates, um garoto confuso e revoltado descendente dos índios Navajos, uma amizade improvável floresce. Apesar de ser cinco anos mais nova, Josie ensina a Samuel sobre palavras, música, sonhos, e, com o tempo, eles formam um forte vínculo de amizade. Após se formar no colégio, Samuel abandona a cidadezinha onde vivem em busca de um futuro, deixando sua jovem amiga com o coração partido. Muitos anos depois, quando Samuel retorna, percebe que Josie necessita exatamente das coisas que ela lhe oferecera na adolescência. É a vez de Samuel ensinar a Josie sobre a vida e o amor e guiá-la para que ela encontre seu rumo, sua felicidade. Profundamente românticoCorrendo descalça é a história de uma garota do interior e um garoto indígena, sobre os laços que os ligam a suas casas e famílias e sobre o amor que lhes dá asas para voar.

 

A Increasy divulgou essa semana dois lançamentos para o mês de Abril. São eles:

Sol em Júpiter, da Lola Salgado

Editora: Harlequin

Páginas: 256

Lançamento: 13/04/2018

Comprar (Amazon)

Comprar (Saraiva)

Sol Leão é uma famosa youtuber de Florianópolis. Apaixonada pela sua “juba”, que dá nome ao canal, a jovem mostra ao mundo seu estilo e sua vida perfeita em vídeos divertidos e calorosos. No entanto, a vida real pode ser um pouco diferente disso, e um jovem com o estranho nome de Júpiter aparece para balançar o mundo de Sol e questionar as certezas que ela achava que tinha.

 

O Amante da Princesa, da Larissa Siriani

Editora: Verus

Páginas: 224

Lançamento: 30/04/2018

Comprar (Amazon)

Comprar (Saraiva)

Um romance sensual e divertido sobre as escolhas que são feitas por nós — e sobre tomar as rédeas da vida nas próprias mãos Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece? O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann, um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista. Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes… E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.

Estou apaixonada pelas capas e as premissas! Mal posso esperar para conhecer a história de ambos os livros! #ealistinhasoaumenta

 

  Céu sem Estrelas, da autora Iris Figueiredo, será lançado pela Editora Seguinte em junho.

 

O livro Submerso, do autor Eduardo Cilto, já está disponível em pré-venda.

Páginas: 192

Lançamento: 20/04/2018

Comprar (Amazon)

Comprar (Saraiva)

Aos dezessete anos, Dimitri não é mais capaz de enxergar a si mesmo quando encara o próprio reflexo no espelho. Dividindo seu tempo entre o colégio e um emprego na última locadora de filmes da cidade, ele vê sua realidade colidir quando um simples encontro com os amigos acaba sendo gatilho para uma de suas maiores crises. Lutando contra a nova vida e consigo mesmo, Dimitri é obrigado a passar o resto do ano em um acampamento para jovens desajustados que promete colocá-lo de volta aos eixos. Porém, um lugar que abriga tantos desajustados pode não ser tão perfeito quanto todos pensam, o que antes parecia ser a solução dos problemas, acaba se tornando apenas o começo de um dos maiores deles.

“É no caos que minha mente se esvazia e meus pensamentos se encontram”.

 

A seleção de parceiros  da Editora Leya está aberta. O formulário ficará disponível até o dia 26 de março, participem!

Achou que a LeYa não abriria inscrição para parcerias em 2018?Achou errado!Se você ama ler, adora nossos livros e…

Opslået af LeYa Brasil på 21. marts 2018

 

Dia 10 de abril chegará às livrarias o novo livro dos autores David Levithan e Rachel Cohn. Estou torcendo para que seja lançado aqui no Brasil também!

Coming to stores April 10th. Which is SOON.

Opslået af David Levithan på 21. marts 2018

 

A Netflix anunciou essa semana que comprou os direitos de Para todos os garotos que já amei. Não estou acreditando! \o/

Netflix adquire os direitos de Para todos os garotos que já amei

 

Para finalizar, uma novidade que me deixou sorrindo à toa. A editora Martin Claret publicará em abril uma nova edição de Orgulho e Preconceito. Falar que estou apaixonada por esse design é pouco, eu estou completamente sem palavras. A fonte, as ilustrações, a capa dura, os cantos arredondados, a pintura trilateral… ah! só consigo suspirar!

Nossa nova edição da obra Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Design inspirado pelos bullet journals, desenvolvido…

Opslået af Editora Martin Claret på 20. marts 2018

 

Estas foram as notícias que selecionei para o post de hoje. Não deixem de acompanhar meu perfil no Facebook e no Twitter, pois eu os atualizo quase que diariamente com as novidades que são divulgadas pelas editoras, autores e outros.

Boa leitura, beijos!