Resenhas

[Resenha] Uma Longa Viagem – Natalia Oliveira

09/03/2018

Olá, boa tarde leitores!

A resenha de hoje envolve o conto Uma Longa Viagem, da querida autora parceira Natalia Oliveira.

Páginas: 36

Você já imaginou perder seus dois melhores amigos ao mesmo tempo?
Mari, Dani e Marcos se conhecem desde pequenos. Juntos, se tornaram um trio imbatível, até que um câncer tirou a vida de Marcos.
O luto e a culpa acabaram por distanciar Mari e Dani, este um internacionalmente famoso fotógrafo, conhecido como Dean Ferris. Dez anos depois de fugir dos seus sentimentos por Mari, Dani a convida para um evento em sua homenagem.
E é quando ambos descobrem que sempre pertenceram um ao outro.
Embarque nesta longa viagem de descobertas, luto, dor, perdão, amor e descubra por que Mari e Dani, ou Marilyn e James Dean, nunca saem de moda.

 

A autora disponibilizou o conto gratuitamente dias atrás e aproveitei para baixar e conhecer a história. Fiquem atentos nas minhas redes sociais e nas da autora que sempre que tiver algum livro gratuito vamos divulgar!

Uma Longa Viagem é uma história que aborda sobre o o valor de uma amizade que nasceu sem motivo e permaneceu intensa com o decorrer dos anos; de um amor que se manteve verdadeiro mesmo com o passar do tempo e as situações e de um perdão que sobreviveu até mesmo a uma tragédia. Com um enredo simples, a autora expressou em poucas linhas uma mescla de sentimentos e momentos que podem acontecer com qualquer um de nós e penso que é exatamente devido a essa identificação que o leitor acaba se aproximando dos personagens e do enredo.

Em determinado trecho senti um quê de P.S. Eu Te Amo, um filme que me marcou muito! Para os que já leram, vocês também sentiram? hihi

Amazon

Comprando através do meu link, eu ganho uma pequena comissão! ?

Boa leitura, beijos!