Aleatoriedades

Novidades Aleatórias 31

19/11/2017

Olá, boa noite leitores!

A semana foi repleta de novidades e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês acerca das mesmas!

Fãs dos Irmãos Maddox, segurem a emoção porque o boxe dos Irmãos Maddox será lançado ainda este ano! Se eu quero? Com certeza, haha!

 

Foi revelada a capa de War Storm, o último livro da série Rainha Vermelha!

 

Foram reveladas informações acerca de A Voz do Coração, o oitavo livro da série New York, da autora Elizabeth Bezerra.

Sinopse:

O último dos solteiros do seleto grupo de amigos de Nova York estava feliz em continuar assim… solteiro.

Muralha, Grandão, Mulherengo, esses eram alguns dentre tantos atributos que Peter Stone encarava com bom humor. Mas ainda que ele fosse visto como o “Don Juan”, havia um traço em Peter do qual ele carregava com orgulho: o de Salvador. Ele era o que ajudava em tudo e a todos.

A regra era clara: não mexam com quem ele amava e protegia.

E quando a jovem carregando cicatrizes internas e externas, Fabiana Mendes, é colocada sob seus cuidados, a ideia era apenas essa, protegê-la. No entanto, a couraça que ele construiu ao seu redor e que o ajudava a caçar bandidos e eliminar qualquer ameaça, agora sobre Fabiana, foi vencida graças à fragilidade, doçura e força interior desta mulher que tinha tudo para não sobreviver a tamanhas adversidades.

As cicatrizes de Fabiana faziam com que Peter encarasse as dele. Fantasmas de seu passado ressurgiam para atormentá-lo e, em meio a tudo isso, ele se vê lutando contra o fascínio e o desejo incontrolável por sua Honey…

O oitavo e último livro da série New York traz doses explosivas de romance, drama e ação, que farão seu coração viver momentos inesquecíveis.

Ainda não conhece a série? Aproveite e baixe gratuitamente o primeiro livro em formato digital.

 

Já está disponível em pré-venda, A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro, de Amanda Lovelace. 

Páginas: 208

Lançamento: 30/11/2017

Comprar

Amor e empoderamento em versos que levam os contos de fada à realidade feminina do século XXI.

A Princesa salva a si mesma neste livro, de Amanda Lovelace, é comparado ao fenômeno editorial Outros jeitos de usar a boca, de Rupi Kaur, com o qual compartilha a linguagem direta, em forma de poesia, e a temática contemporânea.

É um livro sobre resiliência e, sobretudo, sobre a possibilidade de escrevermos nossos próprios finais felizes. Não à toa A princesa salva a si mesma neste livro ganhou o prêmio Goodreads Choice Award, de melhor leitura do ano, escolha do público. Esta é uma obra sobre amor, perda, sofrimento, redenção, empoderamento e inspiração. Dividido em quatro partes (“A princesa”, “A donzela”, “A rainha” e “Você”), o livro combina o imaginário dos contos de fada à realidade feminina do século XXI com delicadeza, emoção e contundência. Amanda, aclamada como uma das principais vozes de sua geração, constrói uma narrativa poética de tons íntimos e cotidianos que acolhe o leitor a cada verso, tornando-o cúmplice e participante do que está sendo dito.

Estou muito empolgada para ler este livro, é a típica leitura que inspira e aquece o coração! ?

 

A autora Julia Quinn anunciou em suas redes sociais o título de seu novo livro e um pedacinho da capa (confesso que achei maldade, porque realmente se trata de um mini pedacinho, hahaha). A Outra Miss Bridgerton é o terceiro livro da série Rokesby e segundo a autora a “outra” não se trata de Georgiana. O lançamento do mesmo lá fora está previsto para a primavera de 2018. Quanto ao lançamento no Brasil infelizmente ainda não há! 🙁 Vamos torcer para que não demore!

 

Já havia sido divulgado nas redes sociais da V&R Editoras o lançamento de The Spring Girls, da Anna Todd, para o primeiro semestre de 2018, contudo, ainda não haviam falado acerca da sinopse e esta semana não somente a mesma foi divulgada, como também algumas das capas estrangeiras.

As garotas da primavera — Meg, Jo, Beth, e Amy — são conhecidas por todo mundo na base militar de Nova Orleans, onde vivem enquanto o pai está na ativa no Iraque. Apesar de diferentes entre si, seus medos são os mesmos, assim como suas lutas para levar vidas honestas e dignas. Mas um ano especial irá determinar seus destinos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A mais velha, Meg, será esposa de um oficial e fará parte da sociedade militar, assim como várias outras mulheres que ela admira. Mas isso se a sua paixão – e sua reputação – permitirem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Beth, a mais esforçada da família, tem medo de sair de casa e acha que nunca vai descobrir quem realmente é.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Jo quer largar tudo. Seu sonho é fugir da graduação e seguir carreira no jornalismo em Nova York, onde ela pode mudar o mundo. Nada a impedirá — nem mesmo o amor..
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E Amy, a mais jovem, passa os dias observando as irmãs, aprendendo como se comportar no futuro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cheio de atitude, romance e drama, ‘The Spring Girls’ é uma reimaginação do clássico ‘Mulherzinhas’, de Louisa May Alcott, e atualiza os temas amor, guerra, luta de classes, adolescência e família para o mundo do século 21.

Difícil escolher qual a mais bonita, eu confesso que adorei as duas e estou super curiosa para saber como será a brasileira e vocês?

 

 A autora Clara Savelli preparou uma promoção super especial de natal: 

O livro Mocassins e All Stars autografado, com kit de brindes e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil por apenas R$30,00! Isso mesmo, apenas R$30,00!!! A promoção já começou e é válida até o dia 25/12 ou enquanto durarem os estoques! Aproveitem! De todos os livros que já li da Clara, devo confessar que este se tornou o meu queridinho!

Sinopse:

— Gostei dos seus sapatos.
Ele disse isso, eu juro. Só isso. “Gostei dos seus sapatos” e foi em­bora! Reparei nos seus sapatos enquanto ele ainda estava por perto. Eram mocassins. O tipo de gente que usa mocassins na escola não deveria gostar dos meus all stars!”

Julie está em um momento complicado da vida. Depois da morte do seu pai, ela e sua mãe se mudam para o outro lado do país – lar de sua avó materna, que ela nunca conheceu. Julie se vê obrigada a deixar seus melhores amigos para trás, a enfrentar colegas nem um pouco receptivos no novo colégio, e a conviver com Arthur, esse garoto implicante que parece amar tirar sarro de seus sapatos e que a coloca em furadas desde seu primeiro dia de aula.
Entre mistérios, brigas e romance, Julie descobre algo sobre sua avó que muda o rumo de tudo. Ela só queria terminar o Ensino Médio e decidir o que fazer na faculdade, mas a vida não poderia facilitar tudo para ela, poderia?

Para ler a resenha que fiz deste lindão, basta clicar aqui.

 

Para finalizar, sei que não se trata de livros, contudo não resisti e decidi compartilhar o trailer do filme Os Incríveis 2. Mal posso esperar para assistir, depois de tanto tempo espero muito que o mesmo seja tão bom quanto o primeiro, hihi!

Estas foram as novidades que selecionei, espero que tenham gostado!

Boa leitura, beijos!