Sinopses

“Originais”, o quarto livro da Saga Lux será lançado em novembro

11/10/2017

Olá, boa tarde leitores!

Tenho uma notícia maravilhosa para compartilhar especialmente com os leitores que assim como eu são super fãs da Saga Lux: Originais, o quarto livro, será lançado em novembro! Obrigada, Editora Valentina!

Eu sou completamente apaixonada pela história da saga e mal posso esperar para poder ler esta continuação, ainda mais depois de ter lido o desfecho do terceiro e ter ficado totalmente sem palavras, hihi!

 

Páginas: 384 páginascapa-em-alta

Tradução: Bruna Hartstein

Marcador de páginas

Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta.

Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema.

Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver.

Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?

Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente.

No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?

O lançamento já está disponível em pré-venda, para comprar basta clicar aqui!

Quem ainda não conhece a Saga Lux super recomendo a leitura! Uma história muito envolvente que te fará perder a noção do tempo e que muito provavelmente te fará se apaixonar por alienígenas, haha! (Bem, pelo menos eu me apaixonei, hihi ?)

Já resenhei os três primeiros livros no blog, para ler basta clicar aqui.

Boa leitura, beijos! ♥