Sinopses

A autora Pam Gonçalves divulgou informações a respeito de “Uma História de Verão”, seu novo livro

27/07/2017

Oii, boa noite leitores!

A autora Pam Gonçalves divulgou hoje a capa e a sinopse de “Uma História de Verão, seu novo livro que será publicado pela Galera Record.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! Finalmente posso falar mais sobre o meu novo livro! "UMA HISTÓRIA DE VERÃO" está chegando! <3 ☀️?☀️?☀️?☀️?☀️ É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos. O lugar é lindo, o clima está ideal e não faltam lembranças em cada cantinho da praia. Pena que nem todas são boas: a primeira decepção amorosa e grande paixão de Ana Luísa, Murilo, está de volta depois de com o sorriso cafajeste de sempre e novas promessas. De um lado, o futuro em uma nova e incrível cidade, São Paulo; do outro, os amigos, a família e um amor traiçoeiro que ao mesmo tempo machuca e envolve. ☀️?☀️?☀️?☀️?☀️

A post shared by Pam Gonçalves (@apamgoncalves) on

Sinopse:

É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos. O lugar é lindo, o clima está ideal e não faltam lembranças em cada cantinho da praia. Pena que nem todas são boas: a primeira decepção amorosa e grande paixão de Ana Luísa, Murilo, está de volta depois de dois anos com o sorriso cafajeste de sempre e novas promessas. De um lado, o futuro em uma nova e incrível cidade, São Paulo; do outro, os amigos, a família e um amor traiçoeiro que ao mesmo tempo machuca e envolve.

As cores utilizadas na capa e contracapa tornaram a edição muito atraente, adorei! Eu cheguei a ler no começo do ano, “Boa Noite”, um dos títulos da autora e adorei sua escrita e os assuntos que foram abordados, assuntos estes que devem ser discutidos mais. Como na época havia selecionado o título para ler devido a um projeto, acabei não postando a resenha aqui no blog, mas ainda quero reler a obra e compartilhar com vocês o que achei. Estou super curiosa com este novo livro e já deixo aqui os meus desejos de muito sucesso para a Pam.

Boa leitura, beijos! ♥