Resenhas

[Resenha] Segunda Leitura Finalizada da Carnatona: Louis e Noémie: Um (a)caso de amor em Paris – Giulia Mancini

09/03/2017

Oii, boa noite leitores!

Faz tempo que estava querendo ler este livro, aproveitei que entrou na Amazon gratuitamente e não tive dúvidas em acrescentar na minha tbr. É uma história super curtinha, daquelas que você lê enquanto está na fila ou no transporte.

IMG_20170309_172454

Louis e Blanche são noivos, Noémie e Gael namorados, o que os casais possuem em comum? Estão na cidade luz, mais especificamente na famosa Pont des Arts, imortalizando o amor com um simples cadeado.

Apesar do momento ser romântico, Blanche acaba se despedindo do noivo para andar de bicicleta e Gael se despede de Noémie para ensaiar. Louis e Noémie ficam sozinhos na ponte, ele se encanta com o sorriso dela e ela com o olhar dele. Diante de tal conexão, decidem conversar.

Depois de seis anos, Louis e Noémie acabam se reencontrando ao acaso na mesma ponte, a diferença é que dessa vez ambos estão solteiros ou quase isso. Juntos vão se conhecer melhor e tentar cumprir uma lista que ela se propôs a cumprir anos atrás.

IMG_20170309_172433

Que conto mais amorzinho

Uma história clichê que vai acalentar o coração dos leitores apaixonados pela cidade luz. A personagem Noémie viaja para Paris com uma lista de lugares que deseja visitar e é tão empolgante poder acompanhá-la, ainda mais que a lista foi feita junto a sua mãe, o que a torna mais especial. E para quem adora um livro com trilha sonora, a autora selecionou uma playlist especial, para acessar, basta clicar aqui.

Boa leitura, beijos! ♥